quarta-feira, 8 de maio de 2013

Macarronada 2ª parte

6 comentários:

  1. Fantástico Projeto!
    Parabéns a todos os que participaram e que acentuaram o Espírito Solidário!
    Para a Professora Sónia a minha mais sincera admiração.
    Bem-hajam a todos!
    Bjs
    profª elvira

    ResponderEliminar
  2. Adorei, é essa a própria música que irá ser cantada na festa da flor.
    Esta música chama-se como se tivesse asas para voar!
    Jéssica 4ºano

    ResponderEliminar
  3. Olá eu chamo-me Vitória Ferreira ando no 4 ano e gosto muito das imagens e da música. Parabéns a todos estão todos bonitos

    ResponderEliminar
  4. Olá, chamo-me Madalena Vieira e sou do 4ºAno. Adorei este video e também gostei muito da música, parabéns! Beijinhos e milhões de abraços!!!

    ResponderEliminar
  5. Devia ser divertido estar naquela festa.
    GONÇALO 3ºANO

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei de ver a festa da Francisca do primeiro ano.
    Daniela Câmara 3ºano

    ResponderEliminar