sexta-feira, 3 de maio de 2013

FELIZ DIA DA MÃE!












7 comentários:

  1. Lindíssimo! Recebi uma prenda igual e adorei.
    Parabéns! Às Sr.ªs Professoras Educadores por estas ideias

    ResponderEliminar
  2. Adoro em especial porque tem a Carla e a Joana a foto da filha por quem foi feito o trabalho e a mãe...
    Ficou muito lindo!

    ResponderEliminar
  3. Estas imagens estão muito bonitas! Estão de parabéns os senhores professores até as professoras!


    Mafalda e Marlene 4º ano

    ResponderEliminar
  4. Olá, chamo-me Madalena Caldeira Vieira e sou do 4ºAno. Adorei as coisas do Dia da Mãe, está muito, muito lindo! Parabéns para quem os fez!!! Beijinhos e milhões de abraços!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá eu sou o Tiago do 4º
    Estes presentes estão muito lindos e eles estiveram a fazer com muito cuidado?

    ResponderEliminar
  6. Olá eu sou o David do 4º ano.
    Eu adorei os trabalhos, eu fiz o da mala e a minha mãe adorou o que eu preparei para ela.

    ResponderEliminar
  7. eu gostei do nosso blog da nossa escola

    ResponderEliminar