sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Projeto “ Os animais ” (Pré-II)


Com o objectivo de conhecer melhor os animais, a sala da Pré II desenvolveu um projeto abordando a importância que os animais têm para nós, a sua alimentação, locomoção e reprodução.
Todas as crianças falaram dos seus animais de estimação, das características que possuem e do relacionamento que têm com eles. Em conversa, surgiu a ideia de fazer máscaras de animais para o carnaval. Também dramatizamos a história da Carochinha e o João Ratão.



 

 


 


 









9 comentários:

  1. As mascaras estão muito giras

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das fotos estão muito giras e gosto do carro dos policías

    ResponderEliminar
  3. Esta história eu achei engraçada.
    André e Carolina

    ResponderEliminar
  4. o meu primo fez uma mascara

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto muito das mascaras

    ResponderEliminar
  6. Ola, sou a Luana e estou a adorar o blog!

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro o bolog da escola
    ele é muito fixe.

    Francisca Jardim

    ResponderEliminar
  8. Parabéns!
    As fotos e a mascaras, estão lindas.

    ResponderEliminar