sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Carnaval na escola

Click to play this Smilebox slideshow


24 comentários:

  1. Muita cor e muita alegria no Carnaval da Escola do Livramento!
    Parabéns aos meninos e meninas que desfilaram e dançaram com muita animação e criatividade!!!

    ResponderEliminar
  2. O desfile foi muito giro e muito divertido
    Adorei este dia:)

    ResponderEliminar
  3. O Carnaval foi bonito eu gostei de todos os vestidos e gostei do vídeo como sempre. O professor António faz coisas muito boas. Parabéns!!!



    De Mafalda Pita 4º ano

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei muito do carnaval estavam fatos muito bonitos!




    Ana Vitória4ºAno

    ResponderEliminar
  5. Adorei o vídeo !
    Além disso também participei...
    Desejo a todos muitas felecidades em especial os professores(as)...

    ResponderEliminar
  6. Adorei!
    O Carnaval e gostei de ver as pessoas a divertiren-se!
    Eu vesti-me de diaba.
    Isabel Vieira 2ºano.

    ResponderEliminar
  7. Fantástico adorei-o!
    Eunice 2º ano

    ResponderEliminar
  8. Adorei o Carnaval e viste-me de star Wars.
    Tiago 2º ano

    ResponderEliminar
  9. Eu adorei o carnaval!
    Eu vesti-me de popei e a minha amiga vestio-se de sevelhana.
    André e Carolina 2ºano

    ResponderEliminar
  10. Adorei o carnaval da minha escola foi fantástico.
    Teresa 2º ano

    ResponderEliminar
  11. No carnaval vesti-me de guarda-fiscal.
    Luis Filipe Melim Soalheiro 2º Ano

    ResponderEliminar
  12. Além de eu participar nesta festa, adorei o desfile.

    Nicolau Cabral 2ºano

    ResponderEliminar
  13. O Carnaval é bonito e eu adorei.
    Luana 2ºana

    ResponderEliminar
  14. Eu adorei o CarnavaL

    Filipe

    ResponderEliminar
  15. Eu adorei o Carnaval da escola porque o desfile foi maravilhoso!!!
    E vesti-me de pink.
    Madalena Barros

    ResponderEliminar
  16. Mascarei-me de fada princesa.
    Mafalda 2º.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu mascarei-me de bruxa.
      Ana Isabel 2º ano.

      Eliminar
  17. Este carnaval foi muito bom.
    Eu vestime de mágico-

    ResponderEliminar
  18. Eu adorei esse dia eu fui de anjo da morte

    ResponderEliminar
  19. É muito assustador não é

    ResponderEliminar
  20. Adorei o Carnaval, especialmente do desfil mas oque gostei mais foi ver a pessoas divertirem-se

    ResponderEliminar
  21. Eu gostei muito do Carnaval da escola.Eu fiz anos no dia do carnaval da escola. Eu disfarcei-me de palhaço. Foi muita gente aos meus anos. Beijinhos

    ResponderEliminar