sexta-feira, 7 de junho de 2013

Feira do Livro


Click to play this Smilebox slideshow

18 comentários:

  1. gostei muito daquele dia e de dizer a minha quadra:(Terminado o curso um ilustre convite recebeu do seu querido professor marcelino ribeiro mas o seu sonho é que prevaleceu.)e além disso até a minha avó comprou-me um livro do «senhor do seu nariz» e via minha avó com a Directora Rita e a Directora Luzia.Gostei muito

    ResponderEliminar
  2. adorei mesmo muito estas fotografias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alina Beatriz Sousa Abreu 2º ano

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da feira do livro?????????????????!!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá eu adoro estas imagens e adorei a festa vou ter muitas saudades desta escola :(!

    ResponderEliminar
  5. Olá, eu sou a Ana Vitória, e ao meu lado está a Mafalda do 4ºano. Nós gostamos muito desse dia e foi muito alegre!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá as peças de teatro, a biografia e as canções estão muito giras. A feira do livro foi muito animada.

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei a Feira do Livro foi muito divertido eu gostei muito da Feira do Livro gostei imenso!!! da aluna Catarina 4º ano <3

    ResponderEliminar
  8. Adorei ver as fotografias. Eu acho que todas as turmas fizeram um bom trabalho, e todos os alunos esforçaram-se muito!

    ResponderEliminar
  9. adorei a nossa feira do livro

    ResponderEliminar
  10. as fotos estao muito bonitas.Carlota 4º ano

    ResponderEliminar
  11. Eu adorei muito da Feira do Livro fio engraçada e também foi especial para todos nós...


    Érica Rodrigues 4ºano

    ResponderEliminar
  12. As fotos estão muito giras. Adorei a feira do livro.
    E também adorei a biblioteca, tinha muitos livro de várias idades.

    Margarida 4 ano

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito das fotos da feira do livro e obrigado aos professore por organizar a feira do livro

    ResponderEliminar
  14. Ola.Eu sou o Tiago do 4º eu fiz de apresentador foi muito divertido.Mas tambem estava nervoso

    ResponderEliminar
  15. Ola eu sou o Fabricío. gostei muito de ser boneco de massa pão

    ResponderEliminar
  16. Nós adoramos a feira do livro foi tão giro


    Luana e Vitória

    ResponderEliminar