sexta-feira, 19 de abril de 2013

Informações - Provas Finais 4º Ano


Calendário das Provas
(Clicar na imagem para visualizar)
                                 
  Duração das Provas
(Clicar na imagem para visualizar)

Material Autorizado
(Clicar na imagem para visualizar)

Convocatória dos alunos

  • Os alunos devem apresentar-se no estabelecimento de ensino 30 minutos antes da hora marcada para o início da prova.
  • A chamada faz-se pela ordem constante nas pautas.


Identificação dos alunos


  • Os alunos não podem prestar provas sem serem portadores do seu cartão de cidadão/bilhete de Identidade ou de documento que legalmente o substitua, desde que este apresente fotografia. O cartão de cidadão/bilhete de identidade ou o documento de substituição devem estar em condições que não suscitem quaisquer dúvidas na identificação do aluno.
  • Para fins de identificação dos alunos não são aceites os recibos de entrega de pedidos de emissão de cartão de cidadão. Os alunos que apresentem este documento são considerados indocumentados.



11 comentários:

  1. Eu estou um pouco nervosa mas tem que ser Júlia 4º ano

    ResponderEliminar
  2. Olá eu chamo-me Madalena do 4º Ano. Ainda tenho que estudar mais, mas se estiver confiante, e estudar muito, acho que vou passar..!
    Beijinhos e milhões de abraços!!!

    ResponderEliminar
  3. Estas informações são muito boas!


    Marlene 4º ano

    ResponderEliminar
  4. Ola chamo-me David Henrique do 4º ano e ainda tenho que estudar muito para as provas finais.

    ResponderEliminar
  5. Olá eu sou a margarida e ando no 4ºano. Sei que estou preparada para as provas.Porque se estiver com boa nota no 3º periodo penso que vou pasar. Vou dar o meu melhor.

    ResponderEliminar
  6. Olá eu chamo-me Vitória Ferreira do 4º ano e sei que estou preparada para a prova de português e de matemática, pois temos de fazer a prova com letra visível.....

    As notas do 1º 2º 3º período contam 3 vezes e a prova conta 1 vez


    Eu quero dar boa sorte a todos os meninos do 4º ano


    Boa sorte!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Para todos os miúdos do 4ºAno desejo BOA SORTE.
    Leiam muito bem os enunciados e tenham calma.
    Beijinhos a todos.
    :)
    profª elvira

    ResponderEliminar
  8. Eu estou a estudar muito para as provas correrem bem!


    Sara Isabel Figueira Nunes 4ºano

    ResponderEliminar
  9. Estou muito nervosa mas ainda passa!


    Catarina França Brazão 4º ano


    ResponderEliminar
  10. Ola chamo-me David e ando no 4 ano da escola do livramento-monte
    ainda tenho que estudar muito!!!!

    Estou um pedaço nervoso

    ResponderEliminar
  11. ola chamo-me Marta Costa e ando no 4 ano na escola do livramento e vou fazer um exame

    ResponderEliminar