sexta-feira, 15 de março de 2013

Dia do Pai


9 comentários:

  1. Que lindo é que ficou. Os pais adoraram?






    Mafalda Pita 4º ano

    ResponderEliminar
  2. Trabalhos FANTÁSTICOS!!!! Ideia FENOMENAL!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei de ver os trabalhos do dia do pai estão muito mas muito giros

    Vitória Ferreira

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei muito do vosso presente que fizeram para o dia do pai!

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei dos presentes do dia do pai!

    ResponderEliminar
  6. Adorei ver estes trabalhos estão fantásticos são muito giros !!!adoro!!!

    Isabel Caldeira Vieira 2º

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro estes trabalhos acho que não conseguia fazer melhor estão fenomenal!!

    ResponderEliminar
  8. os vossos trabalhos do dia do pai estam bonitos.

    ResponderEliminar
  9. ADOREI, FICARAM LINDOS E, O PAI FICOU FELICISSIMO!

    ResponderEliminar